ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mulheres Mal-amadas
Desconto
16.00 €
12.80 €
Titulo:

MULHERES MAL-AMADAS

ISBN:
Tema:

Este livro é dedicado a todas as mulheres que são mal-amadas. E quando falamos de mal-amadas, não nos referimos apenas a mulheres vítimas de violência doméstica. Falamos de mulheres que estão presas a relações impossíveis, furtivas, clandestinas ou proibidas. Relações que as consomem emocionalmente, que as vão destruindo psicologicamente aos poucos. Mulheres que choram por um amor sem futuro. Que são fiéis e submissas a um homem que não as quer bem. Mulheres extraordinárias, fortes em todos os campos da sua vida, menos no amor. Mulheres enganadas, assustadas, traídas, dispostas a anularem-se perante um homem que não as quer como elas merecem ser queridas.

- Anula-se na sua relação para não provocar conflitos com o seu marido?

- Acaba e recomeça constantemente a sua relação?

- Não consegue viver sem essa pessoa apesar de saber que ela não a merece?

- É incapaz de falar com as suas amigas sobre os seus sentimentos? A psicóloga Mariela Michelena traça nestas páginas um mapa das relações conjugais, define os pecados capitais que devemos evitar, responde às questões da infidelidade e da submissão e dá-lhe as ferramentas necessárias para que tome as rédeas da sua vida e recupere a sua autonomia emocional. O tempo não cura tudo e, no que toca ao amor, a solução está nas suas mãos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.