ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mortos-vivos, Os
Desconto
16.15 €
12.92 €
Titulo:

MORTOS-VIVOS, OS

ISBN:
Tema:

Vivemos num mundo cheio de stresse. É bem sabido que as pessoas trabalham de mais, têm dificuldade em conciliar a vida pessoal e profissional e sofrem de níveis elevados de stresse.
Mas essa é só uma parte da verdade. A outra é bastante mais chocante: em todo o mundo existem milhões de pessoas que são pagas – e muito bem pagas – para… não fazerem absolutamente nada! Não estamos a falar do conhecido fenómeno do «emprateleiramento»; trata-se aqui de pessoas com excelente formação, experiência profissional de relevo e um fantástico desempenho. Contudo, por se encontrarem a trabalhar em empresas gigantescas, mal geridas e sem regulamentação eficaz, passam os dias a fazer… nada. Sem competências específicas, podem chegar a passar anos na mais pura inactividade, a desperdiçar os seus talentos e capacidades. São aquilo a que o autor chama os «mortos-vivos».
David Bolchover sabe bem do que fala porque ele próprio foi um morto-vivo. Contudo, conseguiu «ressuscitar-se» e escrever este livro – uma denúncia mordaz das consequências mais nefastas da gestão danosa de recursos humanos. Um livro aterrador… e baseado em muitos casos reais!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.