ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Michael Jackson Os Ultimos Anos
Desconto
5.00 €
4.00 €
Titulo:

MICHAEL JACKSON OS ULTIMOS ANOS

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O PRIMEIRO LIVRO A SER PUBLICADO DEPOIS DA MORTE DE MICHAEL JACKSON. UM BESTSELLER INTERNACIONAL QUE RELATA A POLÉMICA INVESTIGAÇÃO DE IAN HALPERIN, O HOMEM QUE PREVIU A MORTE DO REI DA POP

A ganância matou Michael Jackson? Em Dezembro de 2008, foi manchete em todo o mundo. O explosivo resultado da investigação que Ian Halperin conduziu sobre a frágil saúde de Michael Jackson: o grande ícone musical tinha apenas seis meses de vida.

Seis meses depois, o Rei da Pop morria. Ian Halperin, o autor deste livro, tinha razão: independentemente do resultado da autópsia, a ganância foi aquilo que verdadeiramente matou Michael Jackson.

Amigos e companheiros de trabalho traçam o nefasto quadro dos últimos anos de vida do cantor, quando Jackson fazia tentativas desesperadas para preparar a insana série de concertos planeada para a Arena O2 de Londres em Julho de 2009. Os concertos dariam milhões de dólares ao músico e à sua equipa, mas a verdade é que ele nunca os poderia concretizar, física ou mentalmente. Michael sabia-o, como o sabiam os seus conselheiros. Porque se precipitaram então, desta forma fatal, os acontecimentos?

Depois de uma aturada e longa investigação, Ian Halperin revela a verdadeira história dos últimos anos de Michael Jackson, num livro repleto de surpresas. O livro, não fugindo à polémica, presta um tributo sério a uma verdadeira lenda.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.