ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Matematica Divertida
Desconto
10.09 €
8.07 €
Titulo:

MATEMATICA DIVERTIDA

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Todos os dias as suas capacidades numéricas são postas à prova, seja quando vai às compras, quando organiza o seu orçamento ou quando paga as contas.
Matemática Divertida foi concebido para aumentar a sua confiança com os números mediante uma série de testes e puzzles de dificuldade crescente. O livro contém uma secção com sugestões, para consultar quando a progressão se revela mais difícil, e outra com soluções e explicações completas, para lhe dar uma ideia do seu desempenho. Em breve abordará toda a espécie de puzzles matemáticos com confiança.
Matemática Divertida começa com exercícios de «aquecimento», muito simples, e desenvolve depois um programa completo, mediante uma sequência de testes de pensamento lateral, recreações numéricas, puzzles lógicos, puzzles geométricos e testes de CI numérico, entre outros.
Utilize este e outros livros da mesma série para testar e expandir as suas capacidades mentais. Este livro é aconselhado a todos aqueles que, dos 15 aos 150 anos, desejem pôr a sua inteligência à prova.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.