ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Maneiras De Voltar Para Casa
Desconto
14.90 €
11.92 €
Titulo:

MANEIRAS DE VOLTAR PARA CASA

Editora:
Coleção:
ISBN:

A DITADURA AOS OLHOS DE UMA CRIANÇA

Na década de 1980, um rapazinho de nove anos brinca às escondidas com os amigos nos subúrbios de Santiago de Chile, enquanto os adultos se enredam lentamente na violência do regime de Pinochet, cúmplices ou vítimas do seu governo brutal.
Enquanto o país estremece sob a ditadura, o menino cria histórias para explicar as cenas esporádicas de violência, os desaparecimentos e o silêncio ensurdecedor dos seus pais.
Até que, na noite do terramoto de Santiago, aparece uma garota misteriosa chamada Claudia, que irá abalar para sempre o mundo do rapaz.
Mais tarde, já adulto e meditando sobre as tragédias da sua infância, ele tem de arranjar coragem para enfrentar tudo o que não podia perceber enquanto criança e para desenlear o passado conturbado do seu país. Enquanto tenta começar a escrever um romance sobre o confronto entre a inocência e a cumplicidade, esbatem-se as fronteiras entre a ficção e a realidade, e a bela Claudia reaparece na sua vida.
Com precisão e melancolia, Alejandro Zambra reflecte sobre o passado e o presente do Chile. Maneiras de Voltar para Casa é o romance mais pessoal de um dos grandes escritores da nova geração.

"Maneiras de Voltar para Casa é um romance breve e elegante sobre a vida e a escrita após a queda de Pinochet."
The Telegraph


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.