ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Livro Das Auras, O
Desconto
19.50 €
15.60 €
Titulo:

LIVRO DAS AURAS, O

Autor:
Editora:
ISBN:

O Livro das Auras é de ter em conta para as mais diversas aplicações. No que rege ao bem-estar das pessoas em qualquer aspecto, Dependendo apenas e unicamente do bom uso, e de uma correcta aplicação que as pessoas lhe queiram dar Conscientemente.
Seja para uma consulta para a própria pessoa, para se reconhecer melhor interiormente ou exteriormente, Problemas relacionados à saúde em geral. Ou como sentir a qualidade das pessoas que a rodeiam. Levando a descobrir como pensam, sentem, assim como a forma e a maneira para interagem no dia a dia com elas, de uma forma saudável sem elas se aperceberem.
Dessa forma adoptando uma maneira de estar e interagir com essas pessoas. Em muitos casos as ajudando de uma forma ou outra, a se compreenderem a elas próprias Conscientemente.
Indo de certa forma ao encontro do Poder Supremo que a todos rege. Aplicando-se também como desenvolvimento pessoal e Espiritual. Se alargando a toda a Humanidade.
Ao reconhecer uma certa e determinada cor da Aura. De quem quer que seja inclusive da própria pessoa, mais á frente passarei a explicar, a maneira que é possível aceder a essa técnica, podendo ser através da Visualização ou não dessa mesma Aura.
É extremamente importante saber identificar uma determinada cor de Aura, para as mais variadas aplicações que lhe queiram dar, que uma das principais e muita atenção a isto, apenas é dirigido para a recuperação das pessoas, doentes ou destabilizadas de qualquer forma. Sempre com o intuito de fazer bem. E nunca o contrário, senão poderão se magoar seriamente.
Volto a repetir sem querer ser enfadonho muito cuidado e atenção, como entrepretam e aplicam o que está descrito neste Livro. Indo toda essa responsabilidade recair em cada um de vós de forma acentuada e Consciente.
Quando por exemplo se acede a uma cor de Aura, e na mesma exista pontos ou nuvens escuras na mesma.
Significa, na medida que quantos mais escuros são, maior é o problema que a pessoa tem, seja no foro físico ou mental. Que a pessoa ao desenvolver a capacidade de visualizar, posteriormente e a identificar correctamente se centrando apenas na área afectada, ou no problema em si, o poderá vir a remover. Dependendo apenas da habilidade de cada um. Seja para seu próprio bem ou para outrem.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.