ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Leonardo Da Vinci
Desconto
3.00 €
2.40 €
Titulo:

LEONARDO DA VINCI

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

William Wray analisou uma colectânia estimulante e reflexiva de citações dos cadernos de apontamentos de Leonardo Da Vinci. Dividido em três secções temáticas nas quais Leonardo é apresentado como artista, cientista e pensador, revelam as suas preocupações enquanto homem e artista.

Todos conhecemos as grandes obras de arte de Leonardo da Vinci - a Mona Lisa, o Homem de Vitrúvio, a Virgem dos Rochedos, entre outras, que se tornaram ícones. Os desenhos de Leonardo são menos conhecidos, em grande parte por constituirem um legado tão rico, quer em termos de quantidade quer de temas.
Apesar da vastidão e da incomparável qualidade da sua obra artística, o homem mantém-se esquivo, salvo se observarmos com mais atenção o pensamento que inspirou a sua arte.

Este livro apresenta-nos, de forma admirável, tanto o homem como o artista. As entradas transcritas, coligidas dos seus inúmeros cadernos de apontamentos, captam todos os aspectos das observações de Leonardo sobre o mundo que o rodeava. Em conjunto com as belas imagens que acompanham o texto, permitem compreender com inesperada clarividência aquele que é, provavelmente, o artista mais dotado de todos os tempos.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.