ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Legado De Mandela, O
Desconto
16.65 €
13.32 €
Titulo:

LEGADO DE MANDELA, O

ISBN:
Tema:

Ansiamos por heróis, mas os heróis são poucos.

Nelson Mandela, que recentemente festejou o seu nonagésimo primeiro aniversário, é o que temos de mais parecido com um santo secular. Libertou um país de um sistema de preconceito violento e ajudou a unir opressores e oprimidos como nunca acontecera.

Richard Stengel, o editor da revista Time, resumiu inúmeras horas de conversas com Mandela numa síntese de quinze lições essenciais.

Através do ponto de vista dos momentos em que Mandela foi posto à prova, percebemos por que motivo insistiu em manter perto de si os rivais, que a coragem é mais do que a ausência do medo e por que razão uma resposta não tem de ser Sim ou Não mas: Talvez uma coisa e a outra, como é importante que cada um de nós encontre o seu próprio jardim interior para cuidar.

Este livro é pequeno, mas profundamente inspirador. Captura o espírito desse homem extraordinário, instiga-nos a reavaliar coisas que tínhamos dado por adquiridas e a reflectir sobre a herança que deixamos.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.