ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Investidor Inteligente, O
Desconto
33.92 €
27.14 €
Titulo:

INVESTIDOR INTELIGENTE, O

Editora:
ISBN:
Tema:

O Brasil vive hoje uma verdadeira revolução no mercado de capitais: pela primeira vez na história, empresários brasileiros têm acesso a capital de risco para investir a um custo razoável. Isso graças a uma virtuosa combinação de melhores práticas de gestão por parte das empresas, reduzindo o risco de se investir em ações, e menores taxas de juros, que estimulam a busca por investimentos mais rentáveis.
Nesse contexto, não poderia vir em melhor hora a publicação em português do clássico livro de Benjamin Graham, "O Investidos Inteligente". Graham foi o principal formulador, junto com David Dodd, de uma disciplina lógica e rigorosa de investimento em ações e títulos. Seu método propõe a avaliação de empresas segundo uma análise criteriosa das possibilidades de geração de lucros e caixa. A proposta de Graham é que essa avaliação seja comparada com o prço da ação no mercado a cada momento. Quando o preço estiver abaixo da avaliação, com uma boa margem de segurança, o investidor deve comprar a ação; quando estiver acima, deve vendê-la.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.