ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Homem Que So Gostava De Numeros, O
Desconto
16.66 €
13.33 €
Titulo:

HOMEM QUE SO GOSTAVA DE NUMEROS, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Prémio Rhône-Poulenc para melhor livro de ciência

Paul Erdös foi um dos mais prolíficos e excêntricos matemáticos do nosso tempo, um homem que possuía inimagináveis poderes intelectuais, mas que era incapaz de realizar muitas das tarefas diárias mais simples. Durante mais de duas décadas viveu com o conteúdo de duas velhas malas, atravessando quatro continentes a um ritmo frenético, perseguindo problemas matemáticos em busca da beleza perene e da verdade absoluta.

Paul Hoffman fornece uma visão íntima da vida e das relações de Erdös, apresentando ao leitor um elenco de notáveis génios matemáticos, bem como as mais importantes descobertas matemáticas do século XX. Baseando-se em anos de entrevistas com Erdös, seus amigos e colaboradores, Hoffman compôs um expressivo e colorido retrato do fascinante cientista-filósofo cujas realizações continuam a enriquecer e a dar forma ao nosso mundo.

O Homem Que Só Gostava de Números está para a matemática como Está a Brincar, Sr. Feynman! está para a física. Absolutamente inesquecível.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.