ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Historias De Belita
Desconto
9.00 €
7.20 €
Titulo:

HISTORIAS DE BELITA

Editora:
Coleção:
ISBN:

“Histórias de Belita” é uma pequena representação da minha história de vida, transcrita nos episódios mais marcantes da minha existência.
Este livro tem o objetivo de transmitir uma mensagem de esperança e força. Devemos acreditar que todas as situações são oportunidades de aprendizagem e crescimento.
Nós não crescemos quando tudo é fácil. São as adversidades, as dificuldades e as lutas que travamos ao longo da vida que nos tornam pessoas cada vez mais fortes e determinadas.
Nestas pequenas histórias, sucintas e diretas, muitas crianças podem identificar-se. São por isso uma oportunidade de esclarecimentos, entre pais e filhos, para que estas não cresçam com dilemas e interpretações incorretas de determinados momentos ou acontecimentos.
“Histórias de Belita” é também uma ótima ferramenta para os pais que, com a sua leitura, podem identificar situações muitas vezes desvalorizadas e que, ao não serem alvo dos corretos esclarecimentos ou comportamentos na devida altura, podem perturbar a mente e a felicidade das crianças, fazendo-as passar por momentos de angústia, insegurança e incertezas.
Pais e filhos encontram assim nestas histórias, mensagens de esperança e reflexão.
Acreditar e lutar, são as palavras de ordem.
Nunca desistam dos vossos sonhos.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.