ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Harry Potter E A Pedra Filosofal
Desconto
13.90 €
11.12 €
Titulo:

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Harry Potter é antes de mais o fenómeno editorial de 1999, complementado pela grande procura que tem tido em consequência da exibição do filme com o mesmo título.
É designado por fenómeno editorial porque demove crianças de jogos de computador e de infindáveis horas frente ao televisor.
É-o porque tem angariado os mais importantes prémios de literatura infanto-juvenil .
É-o, porque ocupa há meses consecutivos os primeiros lugares das mais importantes listas de vendas mundiais
É-o porque está traduzido em cerca de 30 idiomas.
Mas Harry Potter, o personagem dos livros de J. K. Rowling, não é um herói habitual. É apenas um miúdo magricela, míope e desajeitado com uma estranha cicatriz na testa. Estranha, de facto, porque afinal encerra misteriosos poderes que o distinguem do cinzento mundo dos muggles (os complicados humanos) e que irá fazer dele uma criança especialmente dotada para o universo da magia.
Admitido na escola Howgarts onde se formam os mais famosos feiticeiros do mundo, Harry Potter irá viver todas as aventuras que a sua imaginação lhe irá propocionar.
Um grande sucesso editorial que os mais jovens adoram e que apetece também aos adultos.
Este é o primeiro de uma colecção de quatro livros já editados, pela editorial presença.
Agora complementados por dois pequenos livros, um deles chamado "Quidditch através dos tempos", e outro "Monstros fantásticos e onde encontrá-los" que são as suas obras bibliográficas. Estes dois últimos foram escritos para a angariação de fundos para uma instituição de ajuda a crianças.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.