ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ha Vida Em Markl Vol1
Desconto
16.15 €
12.92 €
Titulo:

HA VIDA EM MARKL VOL1

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Melhor Álbum de Tira Cómica Nacional IV Troféus Central Comics

DO CRIADOR DE O HOMEM QUE MORDEU O CÃO,
CHEGA TODA UMA NOVA ESPÉCIE DE ANIMAL.

Os "cartoons" do Inimigo Público. As edições radiofónicas da Antena 3. A vida.

Não é que alguém tenha pedido, mas - finalmente! - eis o livro que reúne os melhores "cartoons" Há Vida em Markl do Inimigo Público (aquela publicação que traz um suplemento sério chamado Público) e os melhores textos da rubrica de rádio da Antena 3 com o mesmo nome. Aqui encontrará as respostas para quase todos os grandes assuntos que tiram o sono à humanidade - Deus, vida após a morte, relações afectivas, política, os aromas do papel higiénico humedecido - ou então ficará ainda com mais dúvidas!

Nuno Markl, criador de O Homem Que Mordeu o Cão e co-autor de séries como Herman Enciclopédia, Paraíso Filmes ou O Programa da Maria - mas também de partes do programa Ai os Homens e de uma ou outra coisa ainda mais embaraçosa - apresenta a sua visão deste fenómeno milagroso, maravilhoso, fascinante e profundamente patético a que chamamos vida, num álbum repleto de finas imagens e textos


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.