ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Guia Do Amor 2010
Desconto
9.08 €
7.26 €
Titulo:

GUIA DO AMOR 2010

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Nesta publicação desdobrámos as previsões para cada Signo e, em vez de períodos mais longos, elas são realizadas para cada uma das semanas do ano. Para cada uma delas é também indicada uma dica ou palavra-chave de acordo com a configuração planetária desse período.

Além das previsões globais relativas aos diferentes períodos do ano realizadas de acordo com os ciclos planetários, mostramos as tabelas onde estão patentes as predisposições amorosas, mais ou menos positivas, para 2009. Esta edição inclui um novo símbolo que indica o mês ou os meses em que serão mais notórias as tendências apresentadas na área das previsões semanais. Essas tabelas, que mostram mês a mês a tónica afectiva de qualquer pessoa, foram elaboradas, não só levando em conta o Signo a que pertence, mas inclusivamente o próprio dia de nascimento. Temos, pois, não 12 mas 365 tipos de previsões diferentes, e por isso mesmo bastante mais individualizadas.

Apresentamos uma diferente descrição do comportamento de cada Signo no amor. Desta feita, além das características amorosas de cada Signo, contamos como é a natureza sentimental da mulher e do homem de cada um deles.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.