ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Grande Livro Dos Sonhos, O
Desconto
15.15 €
12.12 €
Titulo:

GRANDE LIVRO DOS SONHOS, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Os sonhos sempre foram um dos grandes mistérios da experiência humana: esta parte inconsciente da nossa vida, feita de uma série de imagens assustadoramente reais e ao mesmo tempo estranhamente bizarras, é algo que tentamos constantemente explorar e compreender, numa tentativa de nos conhecermos melhor a nós mesmos.
Nesta obra, o prestigiado autor Haziel usa os seus profundos conhecimentos do campo do esoterismo e do misticismo para, com a sua habitual sensibilidade e elegância, analisar o fenómeno do sonho e a forma como a humanidade o foi entendendo, desde as tradições herméticas da Grécia Antiga até à época contemporânea.
Relacionando o sonho com o domínio espiritual da humanidade, Haziel um guia completo e amplamente abrangente do mundo misterioso dos sonhos e a chave para a sua exploração.

Haziel é o pseudónimo cabalístico de François Bernard - Thérmes, usado pelo autor nas obras sobre a Cabala e Esoterismo.
A par da sua actividade científica, resolveu dedicar-se ao aprofundamento do estudo de temas esotéricos, em particular sobre a Cabala e os Anjos-da-Guarda.
Em seguida dedicou-se a divulgar amplamente o seu conhecimento sobre estes temas, sem interesses pecuniários.
É hoje autor de referência no campo do esoterismo, com um vasto conjunto de obras publicado em vários países.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.