ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gatastrofe
Desconto
12.61 €
10.09 €
Titulo:

GATASTROFE

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

As aventuras de um cão ingénuo, um gato siamês com imensa «gatitude» e um solteirão moderno. Este poderia ser um resumo adequado da hilariante tira cómica Aqui Há Gato, nomeada Melhor Tira de Jornal de 2002 pela National Cartoonists Society.

Rob Wilco é um executivo publicitário com bom feitio que toma conta do velhaco siamês, Bucky, e do afável sharpei amarelo, Satchel. Os dois dão-se, bem, como cão e gato. Qual pai solteiro sob pressão, Rob tem de neutralizar constantemente os esquemas de Bucky e proteger Satchel, que nunca desconfia de nada, enquanto os disparates perpetrados pelos seus animais de estimação lhe boicotam quaisquer tentativas de ter namoradas. (Tente lá explicar à sua namorada por que razão o seu gato se julga um gangster rapper e o seu cão está a filmar a sua casa para a MTV...) Mordazmente cómico, Aqui Há Gato fará as delícias de todos os que alguma vez viveram num lar multiespécies.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.