ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fundamentos De Marketing
Desconto
19.80 €
15.84 €
Titulo:

FUNDAMENTOS DE MARKETING

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O marketing é uma técnica de gestão utilizada actualmente pela maior parte das empresas. Aquelas que se alheiam e não dominam esta prática correm o risco de se verem desfasadas das necessida­des e interesses do mercado onde actuam, estagnado e perdendo a corrida no competitivo jogo empresarial.

O que é exactamente o marketing, qual o seu domínio de acção, quais as suas principais variáveis, os seus objectivos, as suas estratégias e quais os meios e técnicas a que recorre são alguns dos temas que, em linguagem simples, clara e objectiva, esta obra expõe. Aqui, os interessados poderão adquirir os concei­tos e técnicas fundamentais, esclarecer as suas dúvidas e encontrar elementos de investigação que permitirão tomadas de decisão criteriosas nos desafios com que as empresas se confrontam no seu quotidiano na gestão de marketing.

Esta obra não se destina a especialistas na matéria, mas sim a todos aque­les que pretendam dar os primeiros pas­sos no conhecimento e aprendizagem do marketing, em especial, alunos de gestão e de comunicação social, bem como dirigentes de pequenas e médias organizações que pretendam desenvolver as suas próprias iniciativas, controlando-as, medindo-as e quantificando os seus resultados.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.