ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fim Da Guerra Dos Sexos, O
Desconto
3.00 €
2.40 €
Titulo:

FIM DA GUERRA DOS SEXOS, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

O LIVRO IDEAL PARA OFERECER AO SEU AMANTE. SENTIRÁ AS MELHORAS NOS DIAS IMEDIATOS À LEITURA. CASO NÃO SURTA EFEITO, LAMENTAMOS NÃO PROMETER A DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO, MAS ASSEGURAMOS-LHE QUE ESTÁ NA ALTURA DE MUDAR DE PARCEIRO.

Homens
Querem saber porque é que as mulheres chegam atrasadas? Porque é que se «armam» em difíceis? Porque são tão sensíveis? Porque é que vão à casa de banha juntas? Porque é que adoram fazer compras, sobretudo quando estão deprimidas? Porque é que se desleixam após o casamento? Porque choram quando estão felizes ou dizem «não» quando querem dizer «sim»? Quais os traços característicos da sua personalidade e qual a melhor forma de lidar com elas? Então, está na altura de ler este livro.

Mulheres
Querem saber porque é que os homens são tão apressados nas paixões? Porque parece só pensarem em sexo? Porque é que adormecem após fazerem amor? Porque preferem a pornografia ao erotismo? Porque é que esquecem pormenores tão importantes como a data do primeiro beijo? Porque é que não são discretos e gostam de contar aos amigos as aventuras? Porque é que são tão piegas quando estão doentes? Quais os traços característicos da sua personalidade e qual a melhor forma de lidar como eles? Então, está na altura de ler este livro.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.