ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Filha Da Noite
Desconto
14.64 €
11.71 €
Titulo:

FILHA DA NOITE

Editora:
ISBN:
Tema:

Ao longo de quase duzentos anos, audiências de todo o mundo vibraram com a Flauta Mágica, de Mozart.
O prazer que sentiam com a música, era igualada pelo fascínio exercido pela beleza e magia da história do Papageno, o homem-pássaro, pela assustadora e ameaçadora Rainha da Noite, pelo amor e aventuras do Príncipe Tamino e da Princesa Pamina, que enfrentavam os tremendos testes mágicos do Tribunal da Sabedoria.
Esta é uma história de amor, de coragem e de perseverança, mas é também uma viagem pela fantasia e pelo mundo dos sonhos, para além de ser uma versão diferente desta história há muito conhecida.
Marion Zimmer Bradley usa a sua própria magia para dar às personagens eternas uma nova vida na página impressa.
Tudo aquilo que tivera que ser comprimido no formato da ópera e do palco, pode agora expandir-se.
E é ao som da melodia dos sonhos, dos arquétipos e da fantasia que, de palavra em palavra, as personagens encontram facilmente toda a sua plenitude e os grandes testes assumem o brilho mágico que só poderia ser conferido por uma mestra da fantasia moderna como é Marion Zimmer Bradley.

Consagrada romancista, uma das mais lidas do nosso tempo, inseriu-se num percurso literário que abarcou os mais diversos géneros.
Foi com As Brumas de Avalon, que se manteve durante três meses na lista dos livros mais vendidos, mas terá sido esta obra que mais lhe marcou um lugar nos corações dos leitores pelo mundo inteiro.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.