ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Fidel Castro Uma Biografia Vol2
Desconto
14.84 €
11.87 €
Titulo:

FIDEL CASTRO UMA BIOGRAFIA VOL2

Editora:
ISBN:
Tema:

Jornalista, escritora, guionista, produtora cinematográfica, investigadora e professora de História e de Fundamentos Científicos da Comunicação, Claudia Furiati formou-se em Comunicação Social e História pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e fez o mestrado em História das Mentalidades pela Universidade Federal Fluminense.
É autora de pesquisas para argumentos de cinema e televisão (entre os quais: Villa Lobos, Uma Paixão; Frei Caneca; Garimpos no Brasil: Operação Fangio) e realizadora dos documentários Juan Almeida, Comandante da Revolução, Mão Dupla (sobre a polícia feminina do Rio de Janeiro), ZR, O Rifle Que Matou Kennedy.
Tem colaborado, com ensaios e artigos, em jornais do Rio de Janeiro e São Paulo, assim como em publicações culturais latino-americanas.
Com base em documentos dos serviços secretos cubanos, escreveu o livro ZR, O Rifle Que Matou Kennedy, sobre o assassínio do presidente norte-americano, editado em 1993.
A investigação e redacção da biografia de Fidel que agora publica foram iniciadas em 1992, tendo a autora residido para o efeito em Cuba de 1993 a 1998.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.