ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estrategia De Marketing Internacional Casos De Empresas Portuguesas
Desconto
25.24 €
20.19 €
Titulo:

ESTRATEGIA DE MARKETING INTERNACIONAL CASOS DE EMPRESAS PORTUGUESAS

Editora:
Coleção:
ISBN:

Introdução

Parte I - Da Decisão de Internacionalização à estratégia de Marketing Internacional

Capítulo I - Marketing Internacional, Âmbito e Perspectivas
Capítulo II - Processo de Globalização das Empresas
Capítulo III - Internacionalização das Empresas - Teorias e Modelos
Capítulo IV - Escolha dos países para onde Internacionalizar
Capítulo V - Como Entrar nos Mercados Externos?
Capítulo VI - Escolha da Estratégia de Marketing-Mix Internacional

Parte II - A Imagem de Portugal e Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso

Capítulo VII - A Imagem Externa de Portugal
Capítulo VIII - Internacionalização de Empresas Portuguesas - Casos de Sucesso


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.