ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estatistica Matematica Vol2
Desconto
33.23 €
26.58 €
Titulo:

ESTATISTICA MATEMATICA VOL2

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A estatística invadiu — sob várias formas — as nossas vidas. Na vivência de cada dia, qualquer que seja a área onde cada um se movimente, a presença da estatística faz-se sentir.

A guerra de audiências das estações de televisão, debates televisivos, sondagens eleitorais, estudos de mercado, previsões, controlo estatístico da qualidade de produtos ou serviços e evolução da Bolsa, por exemplo, são fenómenos que ilustram bem a força e vitalidade da Estatística.

Estatística Matemática de Jaime Fonseca foi elaborado para transmitir as bases teóricas consideradas fundamentais para a maior parte das diversas áreas: Economia e Gestão, Engenharias, Ciências Sociais, Matemática Aplicada, etc. Os seus capítulos foram preparados por forma a que os assuntos se apresentem sequencialmente por ordem de exigência, quer dos conhecimentos necessários quer das respectivas áreas. Os vários exemplos de aplicação embebidos nas suas páginas visam facilitar a aprendizagem teórica dos conceitos transmitidos bem como ilustrar a sua aplicabilidade prática.

Com esta obra, alunos, professores ou profissionais que tenham que recorrer à estatística têm à sua disposição uma ferramenta que os auxiliará quer a aprender/recordar o corpo teórico da disciplina, quer a ter uma prática esclarecida e operante.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.