ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estatistica Aplicada Vol1
Desconto
16.11 €
12.89 €
Titulo:

ESTATISTICA APLICADA VOL1

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Esta obra, que corresponde à síntese do trabalho desenvolvido pelos autores na equipa de Estatística do ISCTE, tenta responder às necessidades de todos aqueles que, na vida prática ou no processo de ensino/ /aprendizagem, têm necessidade de saber Estatística ou aplicá-la às mais diversas situações do dia a dia.

Utilizando uma linguagem simples e acessível, pretende-se despertar e estimular o interesse dos leitores pelos métodos estatísticos de resolução de problemas, apresentando os conceitos e os métodos da análise estatística de um modo intuitivo e informal e sendo a exposição teórica permanentemente ilustrada com exemplos práticos adequados às várias situações.

Um manual para alunos, docentes do ensino secundário e superior, profissionais e técnicos de diferentes áreas científicas (gestão, economia, sociologia, psicologia, antropologia, medicina, engenharia, informática, etc.)


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.