ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Estado Popular De Hitler, O
Desconto
19.90 €
15.92 €
Titulo:

ESTADO POPULAR DE HITLER, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Depois da leitura dos inúmeros livros que nos falam da «loucura» de Hitler, dos crimes do Terceiro Reich ou das atrocidades da Segunda Guerra Mundial, há uma pergunta inquietante que fica sempre no ar: como é que aquilo pôde acontecer?

Eis finalmente um livro que nos apresenta uma resposta lógica e convincente: Hitler e os dirigentes do Reich compraram o silêncio e a cumplicidade da maioria dos alemães em troca de segurança e de bem-estar material. Distanciando-se da visão tradicional que nos mostra umas quantas corporações empresariais e meia dúzia de dignitários nazis que enriqueceram com a guerra, este livro - cuja publicação na Alemanha desencadeou uma verdadeira comoção nacional - demonstra documentalmente que a fome, a pilhagem e a espoliação da Europa ocupada, assim como o extermínio dos judeus e o saque dos seus bens, serviram, sobretudo, para manter e assegurar o nível de vida do povo alemão, que, na sua grande maioria, aceitou uma utopia assente no roubo, no racismo e no assassinato.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.