ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ensinamentos De Um Iniciado
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

ENSINAMENTOS DE UM INICIADO

Autor:
ISBN:
Tema:

Este volume das obras de Max Heindel, o Místico do Ocidente, é a conclusão que engloba as mensagens por ele transmitidas a seus alunos através de lições mensais.

Estes ensinamentos, reeditados desde que esse grande espírito foi chamado para uma obra mais elevada nos mundos superiores em 6 de Janeiro de 1919, podem ser encontrados, além deste volume, nos seguintes livros: "Maçonaria e Catolicismo", "A Teia do Destino", "A Interpretação Mística do Natal", "Os Mistérios das Grandes Óperas", "Coletâneas de um Místico" e "Cartas aos Estudantes".

Estas obras abrangem as últimas investigações desse vidente.Sabemos que as proveitosas mensagens e o estímulo espiritual que os leitores têm recebido das inspiradoras palavras contidas nos livros anteriores, foram de grande eficácia. Também temos certeza que, com o correr do tempo, os estudantes esclarecidos e avançados e os que buscam a verdade através do misticismo e do ocultismo, compreenderão cada vez mais o verdadeiro valor das obras de Max Heindel. Suas palavras atingem bem fundo o coração dos leitores. Muitos que leram sua primeira obra "O Conceito Rosacruz do Cosmos", emocionaram-se com o seu profundo conteúdo


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.