ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Encontrar Forca Na Fraqueza
Desconto
5.00 €
4.00 €
Titulo:

ENCONTRAR FORCA NA FRAQUEZA

Editora:
Coleção:
ISBN:

O caminho para a autodescoberta é recheado de contradições: para encontrar a paz interior temos de enfrentar os nossos receios; para estar com os outros devemos aceitar-nos; para chegar ao nosso destino, primeiro precisamos de perder o rumo. Só curando as feridas do passado evoluímos, crescemos e nos tornamos na pessoa que estamos predestinados a ser.

Em Encontrar a Força na Fraqueza, o terapeuta Tommy Hellsten explora oito poderosas e paradoxais lições para o desenvolvimento espiritual, o crescimento pessoal e a recuperação da perda, do trauma e da dependência.

Unindo a psicologia, o sistema dos doze passos e a espiritualidade judaico-cristã, e baseando-se nas suas profundas lutas e experiências, Tommy Hellsten mostra-nos que, ao aceitar estas verdades inegáveis, podemos adquirir um apreço mais profundo e enriquecedor pela própria vida.

Esta obra recebeu o prémio Christian Book of the Year e encontra-se publicada em vários países, sendo um êxito de vendas no país natal do autor, a Finlândia.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.