ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Mente Imortal
Desconto
14.00 €
11.20 €
Titulo:

MENTE IMORTAL

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Com base num novo paradigma científico em harmonia com a espiritualidade baseada na experiência, Ervin Laszlo e Anthony Peake exploram o modo como a consciência está continuamente presente no cosmos e pode existir sem uma conexão a um organismo vivo. Examinam um corpus crescente de dados científicos que corrobora a continuidade da consciência, incluindo experiências de quase-morte, comunicação após a morte, reencarnação e informação neuro-sensorial recebida em estados alterados.

Os autores explicam como a persistência da consciência depois de abandonar o corpo quer dizer que, em essência, não somos mortais: continuamos a existir mesmo quando o nosso corpo físico já chegou ao fim. Isto relaciona-se de modo exacto com as teorias mais recentes da física, que afirmam que as coisas no nosso plano de tempo e espaço não são intrinsecamente reais, mas sim manifestações de uma dimensão oculta onde existem sob a forma de supercordas, campos de informação e matrizes de energia.

Munidos da prova de que a consciência é básica ao cosmos e imortal no seu reino mais profundo e não visível, Laszlo e Peake revelam o objectivo da consciência: tornar-se visível nos seres humanos para poder continuar sempre a evoluir.

«Neste seu novo livro, Ervin Laszlo e Anthony Peake fazem um esclarecedor ponto da situação da investigação científica que tem sido levada a cabo na área da Consciência, com apresentação de vários casos práticos. Depois, teorizam sobre o início de uma Nova Era de Conscious Immortality. A não perder.»

- Luís Portela, chairman da BIAL


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.