ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Em Demanda Da Reliquia Vol1 - Harlequin
Desconto
18.47 €
14.78 €
Titulo:

EM DEMANDA DA RELIQUIA VOL1 - HARLEQUIN

Editora:
Coleção:
ISBN:

EM DEMANDA DA RELÍQUIA: série dedicada à Guerra dos Cem Anos

~ A RELÍQUIA era a lança que São Jorge usara para matar o dragão. Era a lança de Inglaterra, pois São Jorge era o santo dessas paragens.

Cornwell transportou os seus talentos de contador de histórias para outro momento grandioso da história de Inglaterra: a Guerra dos Cem Anos, entre a Inglaterra e a França, por todo o século XIV.

Cornwell transportou os seus talentos de contador de histórias para outro momento grandioso da história de Inglaterra: a Guerra dos Cem Anos, entre a Inglaterra e a França, por todo o século XIV.
É a crónica das aventuras do jovem Thomas de Hookton, um hellequin, nome dado aos arqueiros ingleses que atravessavam o Canal para invadir cidades e campos. Quando a sua aldeia é saqueada, escapa-se à ambição paterna de que fosse padre e torna-se arqueiro do exército do rei Eduardo III. Este e o filho, o Príncipe Negro, dirigem-se a França com uma enorme força de cavaleiros e homens-de-armas conduzida pelos grandes senhores. Porém, são os arqueiros, homens do povo, que decidem o êxito ou o fracasso da invasão.
Thomas, tendo esquecido a sua antiga vida e anteriores promessas, goza a vida de um exército em guerra e, mesmo entre os combatentes, torna-se conhecido pela sua valentia e intrépida habilidade. Apaixona-se por uma viúva bretã do lado inimigo, pertencente a uma classe diferente e a sua paixão transforma-o num fugitivo, perseguido, ao mesmo tempo, por franceses e ingleses.

«Ao longo de um enredo verdadeiramente surpreendente e com um estilo que o caracteriza, com acção empolgante, diálogos bem estruturados, caracterização plena dos personagens, descrições da época, é um romance notável.»
The Times

«Harlequin é uma recriação célere e gráfica da Guerra dos Cem anos... A acção é abundante e rápida e esta série constituirá, sem dúvida, outra grande criação de Cornwell... Não há dúvida de que Cornwell se revelou num escritor realmente magnífico. Outra obra-prima de um dos maiores contadores de histórias de hoje.»
Kirkus Reviews


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 27 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.