ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Digam-me Como E Uma Arvore
Desconto
19.99 €
15.99 €
Titulo:

DIGAM-ME COMO E UMA ARVORE

Autor:
Editora:
ISBN:

«Agradeçamos -lhe a simplicidade, a naturalidade com que é um homem. Inteiro, autêntico, completo.»
Do Prólogo para Marcos Ana de José Saramago

Em Digam-me Como É Uma Árvore, Marcos Ana desfia as suas memórias da prisão, do exílio e da luta pela liberdade. O autor, grande poeta e humanista espanhol, narra os 23 anos que passou preso, a recuperação da liberdade, o seu exílio em França e o desenvolvimento de uma enorme actividade solidária para com os presos políticos espanhóis, a qual o levou aos quatro cantos do mundo.
Testemunho excepcional de um homem que se transformou em símbolo da solidariedade internacional e da luta antifranquista, este livro é uma oportunidade para recuperar um importante pedaço da história recente de Espanha e um manifesto pela liberdade, pelo respeito dos direitos humanos e pela tolerância entre homens.

«Marcos Ana é uma vítima que não pede vingança. Pede apenas que o horror que o povo espanhol viveu durante e depois da guerra não se volte a repetir. Por isso o admiro e respeito, até porque no trato pessoal se assemelha muito a um anjo.Nunca conheci ninguém tão bom. Por tudo isto,
gostaria de fazer um filme sobre a sua vida.»
Pedro Almodóvar


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.