ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Dicionario Do Negociador
Desconto
10.58 €
8.46 €
Titulo:

DICIONARIO DO NEGOCIADOR

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Toda a gente tem alguma experiência de negociação. Chegamos à idade adulta através de uma longa aprendizagem como negociadores. Na sua maior parte, a experiência de negociar é um dado adquirido; é uma actividade quase inconsciente, em que não se pensa. Contudo, se explorarmos o filão da nossa experiência, aplicarmos algumas técnicas, óbvias mas frequentemente esquecidas, e começarmos a meditar naquilo que fazemos normalmente sem pensar, poderemos melhorar extraordinariamente a nossa capacidade de negociação.

Este livro ajuda-o a compreender o processo de negociação. Realça a perícia apropriada mas não incentiva truques incidiosos, que habitualmente são contraproducentes. Pelo contrário, concentra-se no que acontece na realidade quando as pessoas negoceiam. Debruça-se sobre acções, tácticas e aplicações reais, e sugere-lhe a melhor actuação quando se defrontar com elas. O leitor é avisado contra as armadilhas que propostas atraentes podem esconder, porque o objectivo do Dicionário do Negociador é ser um guia prático e informativo para a negociação. The Economist Publications.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.