ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Deuses Em Cada Homem, Os
Desconto
16.46 €
13.17 €
Titulo:

DEUSES EM CADA HOMEM, OS

Editora:
ISBN:
Tema:

Para cada homem tudo sobre o misterioso em cada homem e para todas as mulheres que se encantam pelos homens. Tal como em As Deusas em Cada Mulher, este livro e ambos em conjunto expõem uma nova psicologia sistemática dos homens e mulheres que explica a diversidade entre nós e a complexidade do nosso íntimo.

Os Deuses em Cada Homem de Jean Shinoda Bolen
Críticas de imprensa
«Rico em revelações. Uma leitura essencial. Aprendi a compreender-me, a compreender melhor os homens e, essencialmente, os nossos filhos e filhas.»
ISABEL ALLENDE

«Fascinante e inovador… Um novo olhar sobre a psicologia feminina e masculina.»
Carol Nadelson, Presidente da Associação Americana de Psiquiatria

«Apresentado com sucesso, com a frescura de uma resposta pessoal... interessante e muito instrutivo...»
The Journal of Analytical Psychology

«Desde que nascemos que forças poderosas influenciam a nossa personalidade, fazendo de nós mulheres frágeis, agressivas, resolutas ou calmas. A psicanalista Jean Shinoda Bolen acredita que conhecer esses padrões íntimos em muito nos ajudará a ultrapassar várias dificuldades. Não é fácil mudar defeitos ou trabalhar qualidades! As Deusas em Cada Mulher apresenta-nos sete deusas, sete personalidades bem definidas. Cabe a cada leitora identificar a sua deusa. Veja como.»
LUIZA MACHADO, Cosmopolitan


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.