ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Destinos De Um Sonho
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

DESTINOS DE UM SONHO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A palavra abarca uma energia contagiante, envolvente, apaixonante. Por vezes, embriagada numa loucura lúcida. Pronunciada, pode instruir ou fragmentar o universo em cada um de nós. Abraça tudo o que existe. Também a poesia. A poesia é intrínseca à vida, essencial a cada um de nós. O poeta é aquele que cria, vê, vive, sente, sonha, evola sobre os pensamentos. O poeta produz estórias breves que transportam o leitor para o interior delas. Os pensamentos dão lugar a novos rostos aos sonhos impregnados de esperança. Cada poema ganha asas na imaginação do leitor. É o momento em que o autor deixou-se contaminar pela pena.
Destinos de um sonho é uma viagem entre o âmago de oníricos que se evolam em direção à realidade. É um livro intenso, agradável, onde há lugar para o mistério, para a verdade, para a emoção, mas também para as memórias, para a ironia, para a saudade e, em especial, para os sonhos que persistem em escreViver!


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.