ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Desafio Metanacional, O
Desconto
18.68 €
14.94 €
Titulo:

DESAFIO METANACIONAL, O

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Ao longo desta obra os autores procuram constituir um manifesto para os gestores interessados em criar um novo tipo de empresas multinacionais, construídas para vencer na economia do conhecimento, e, neste sentido, promovem o processo de reavaliação da teoria da empresa multinacional.
São explicadas as razões porque as estratégias globais tradicionais deixaram de ser suficientes para poder diferenciar os concorrentes principais; é assinalado porque estão a crescer as oportunidades para capitalizar conhecimentos dispersos pelo mundo; são explorados os desafios a ultrapassar de modo a transformar os conhecimentos globalmente dispersos em inovação, lucros e valor para os accionistas. São ainda fornecidos detalhes sobre a forma como as actuais empresas multinacionais podem usar as suas redes globais para conseguirem avanços importantes na corrida para as metanacionais do futuro.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.