ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Desafio Da Lideranca, O
Desconto
22.21 €
17.77 €
Titulo:

DESAFIO DA LIDERANCA, O

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

Em 1983, Kouzes e Posner colocaram a hipótese de que bastaria pedir a pessoas normais para descreverem experiências de liderança extraordinárias para encontrar padrões de sucesso. E estavam certos.
Liderar pode ser uma prática tão única quanto único é o líder que a pratica, mas dos mais diversos relatos e exemplos analisados, os autores descobriram padrões que podem ser aprendidos e vistos como as bases para uma liderança de excelência.
Com esse propósito, James Kouzes e Barry Posner compilaram em Cinco Práticas de liderança o sucesso para se tornar um verdadeiro líder: Mostrar o Caminho, Inspirar uma Visão Conjunta, Desafiar o Processo, Permitir que os Outros Ajam, Encorajar a Vontade. Mais do que um desafio à personalidade, liderar é um conjunto de comportamentos que podem ser atingidos com a aplicação destas Cinco Práticas. Mais de um milhão de pessoas já aceitou O Desafio da Liderança, descubra também como tornar-se um líder inspirador.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.