ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Demonios De Uma Mansao
Desconto
10.00 €
8.00 €
Titulo:

DEMONIOS DE UMA MANSAO

Editora:
Coleção:
ISBN:

Quando uma mansão no topo de uma montanha no Norte de Portugal é deixada abandonada durante cinquenta anos, depois das invasões francesas, uma nova família inglesa composta por um pai, uma mãe e três filhos pretende reabitá-la. Ao explorar a sua nova casa, Michael, Gabriel e Raphael embrenham-se num conjunto de novas aventuras que lhes trarão mistérios, acção, perigos, novas amizades, romance e muitas novas sensações que nenhum deles pensaria algum dia vir a presenciar.
“E ali Rafael esperou. Um caçador paciente, no meio da flora e de instintos alerta para qualquer som ou movimento no ambiente. Qualquer erro: um pé fora do sítio ou um salto na altura errada e o irmão teria um flecha direccionada à sua cabeça. Com base nessa confiança, esperou de arco erguido e um olho fechado e outro aberto. Conseguia sentir o seu coração num ritmo calmo e compassado que se alterou de repente ao detectar um pequeníssimo movimento longínquo à sua esquerda.”


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.