ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cronicas Da Margarida, As
Desconto
14.85 €
11.88 €
Titulo:

CRONICAS DA MARGARIDA, AS

Editora:
ISBN:
Tema:

"Gosto de te ver a rir e a brincar, gosto do teu cheiro e do teu olhar, gosto de te ter sempre perto e e sentir que tudo está certo, de saber que afinal vale a pena acreditar que um dia a paz acaba sempre por chegar, que não há esperas vãs nem dias perdidos, que todas as noites são de lua cheia e todas as manhãs estão cheias de ti, meu amor, quero-te, quero-te, quero-te.
Por isso abre as mãos e o peito, deixa-me ficar para sempre lá dentro, guarda-me em ti e espera sem esperar a cada dia que passar, que este meu amor imenso, doce e imtemporal resista ao tempo, resista ao medo, resista ao mundo, resista a tudo e não precise de mais nada a não ser de TI, tu que és o princípio e fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto, gosto."

Este é um dos excertos de uma das crónicas contidas neste livro.

Diz Leonor Xavier da autora: "As Crónicas da Margarida Rebelo Pinto s~~ao uma viagem que nos é dada, na espontaniedade das impressões.
Escrita de sensibilidade, líquida de adjectivos, que escorre nas formas, desligada de regras.
Texto composto ao longo dos dias, a crónica ganha assim maior registo, como género literário.
E poderá dar, a quem não lê por gosto, o gosto de ler."

Do humor desconcertante e certeiro às confissões intimistas, cuja sinceridade comove e nos faz viajar pelas palavras, este livro reúne uma selecção de crónicas escolhidas pela autora dos Best-Sellers "Sei Lá" e "Não Há Coincidências".
Um relato tocante de uma forma única de ver o mundo, para saborear, linha a linha.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.