ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Convento De Cristo Tomar Portugal (trilingue)
Desconto
14.95 €
11.96 €
Titulo:

CONVENTO DE CRISTO TOMAR PORTUGAL (TRILINGUE)

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Puzzle de 500 Peças. ‘Heritage’ é a primeira colecção de puzzles a representar os mais importantes e simbólicos Monumentos Nacionais portugueses, estreando-se com o ‘Castelo Templário - Convento de Cristo, Tomar’. O lançamento é da Pythagoras, marca portuguesa especializada no desenvolvimento e edição de jogos educativos de História, em parceria com a Anyforms, agência portuguesa de design de comunicação.

O puzzle ‘Castelo Templário - Convento de Cristo, Tomar’ é constituído por 500 peças que num jogo de paciência são ajustadas umas às outras para formar a imagem do complexo monástico do Convento de Cristo, em Tomar. Uma infografia criada pela Anyforms representa visualmente o conjunto arquitectónico que mereceu a classificação de Património da Humanidade, atribuída pela UNESCO.

O jogo da colecção ‘Heritage’, com a dimensão de 390 x 490mmm, é aconselhado para maiores de seis anos, apresenta instruções em português, inglês e espanhol e é acompanhado de um poster educativo sobre a arquitectura do convento e o seu ambiente humano e profissional. O puzzle já se encontra disponível nas lojas Fnac, Intermarché e Direcção-Geral do Património e livrarias Almedina.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 26 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.