ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Gente Com Memoria (trilingue)
Desconto
14.95 €
11.96 €
Titulo:

GENTE COM MEMORIA (TRILINGUE)

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Jogo de cartas educativo. Grandes personalidades históricas na conquista e descoberta do mundo é o tema de ‘Gente com Memória’, o mais recente jogo da Pythagoras, marca portuguesa especializada no desenvolvimento e edição de jogos educativos de História, em parceria com a Anyforms, agência portuguesa de design de comunicação.

O jogo de cartas ‘Gente com Memória’ recria as conhecidas mecânicas dos jogos ‘Peixinho’ e Keips’, para que, de forma criativa e divertida, os jogadores entrem no mundo da descoberta e conhecimento, aprendendo mais sobre a vida de algumas das principais personalidades da história mundial. Ilustrações da Anyforms representam artistas, cientistas, exploradores, militares e pensadores.

‘Gente com Memória’ é jogado por equipas de dois elementos com o objetivo é reunir quatro personalidades de um dos 13 conjuntos. O jogo, recomendado para maiores de seis anos, é composto por 52 cartas acompanhadas de um póster com regras e conteúdos educativos em três línguas (português, inglês e espanhol). 'Gente com Memória' já se encontra disponível nas lojas Fnac, Intermarché e Direcção-Geral do Património e livrarias Almedina.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.