ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Contraponto / Luiz Pacheco
Desconto
29.28 €
23.42 €
Titulo:

CONTRAPONTO / LUIZ PACHECO

Autor:
ISBN:
Tema:

As Publicações Dom Quixote inauguraram, dia 26 de Novembro, na Galeria da Biblioteca Nacional, de quem partiu a iniciativa destra mostra,uma exposição dedicada ao escritor Luiz Pacheco, falecido a 5 de Janeiro de 2008. Esta exposição foi passada para papel em forma de um catálogo que reúne, pela primeira vez, quase todo o material impresso de Pacheco, enquanto autor e editor, e que chegará às livrarias, numa edição da Dom Quixote, no dia 7 de Dezembro. Trata-se, na verdade, de dois livros num só volume que terá os seguintes títulos: Luiz Pacheco -1925-2008 - Um Homem Dividido Vale Por Dois e Contraponto - Bibliografia. Com esta obra, o leitor terá acesso a um conjunto de textos inéditos do autor e, também, a várias trocas de correspondência nunca antes publicadas. Depoimentos e testemunhos, entre eles, o de Mário Soares, para além de todo o catálogo da Contraponto, editora fundada pelo próprio Luiz Pacheco, estão também reunidos nesta colectânea.
Recorde-se que a Dom Quixote editou, em 2005, organizado por João Pedro George, o diário de Luiz Pacheco, com o título Diário Remendado, por muitos considerado um trabalho sem precedentes na literatura portuguesa.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.