ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Compreender A Economia
Desconto
25.00 €
20.00 €
Titulo:

COMPREENDER A ECONOMIA

Editora:
ISBN:
Tema:

Fruto de uma longa experiência de ensino académico e de divulgação extra-universitária, a obra expõe a abordagem económica marxista combinado rigor e simplicidade. Ela mostra a pertinência desta abordagem para analisar de maneira coerente as tendências profundas do capitalismo actual: expansão da esfera mercantil, mundialização da economia, concentração do poder económico, corrida à competitividade, invasão da publicidade, desenvolvimento das desigualdades, persistência da crise e do desemprego, degradação do ambiente, etc.
Cada capítulo é seguido de um resumo, assim como de um conjunto de exercícios «teóricos» e «práticos»: os primeiros permitem verificar a compreensão da matéria, os segundos fazer a ligação entre a teoria e as realidades concretas acessíveis ao leitor, qualquer que seja o momento e o lugar onde este se situe.
Devida às suas qualidades pedagógicas notáveis, o livro constitui um manual preferencial para os estudantes, os professores e os formadores, bem como para todo o leigo interessado no assunto. Ao mesmo tempo, o livro adopta (e justifica em anexos) várias posições teóricas originais que reterão a atenção dos especialistas.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.