ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Cascais Magico
Desconto
7.51 €
6.01 €
Titulo:

CASCAIS MAGICO

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Cascais e os seus domínios são palcos de fervor religioso, crimes sangrentos, milagres, tesouros escondidos, quadrilhas de piratas, cavaleiros enamorados... histórias que se transformaram em lendas, ouvidas noutros tempos, nas vozes antigas e quase esquecidas.

As suas façanhas ainda nos fazem sonhar, perdidas no maravilhoso popular que tantos mistérios encerra, onde a realidade se mistura com o mito, onde o sonho é a alma deste povo que tanto ama a sua terra.

O mar que nos rodeia guarda as lendas e tradições mais belas de Cascais, mas também a Serra de Sintra, os Montes da Lua, nos reserva alguns mistérios. Por fim as aldeias do interior, que tanto contribuíram para o aumento do fervor religioso destas gentes e que escondem tesouros sem fim, à espera de serem encontrados...

Cascais é rico em histórias do maravilhoso popular. Lendas, mitos e tradições misturam-se, transformando e recriando a vida deste povo.

E aqui se contam essas histórias...


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 20 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.