ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Superbebe
Desconto
19.95 €
15.96 €
Titulo:

SUPERBEBE

Autor:
Editora:
Coleção:
ISBN:

Os primeiros três anos de vida são os mais importantes para estimular o potencial infantil: durante esse tempo, surgem janelas de oportunidade críticas que os pais podem aproveitar... se as conhecerem. A Dr.ª Jenn Berman, colunista premiada, terapeuta infantil e mãe, oferece aos pais o conhecimento de que necessitam.

Como pais, desejamos dar aos nossos filhos todas as oportunidades para crescerem o mais saudáveis, inteligentes e felizes possível. Os estudos demonstram que os três primeiros anos do desenvolvimento são um período crucial em que as crianças aprendem a formar afetos, a desenvolver o sentido do eu e a criar confiança. O tipo correto de estimulação durante este período pode ser particularmente eficaz para criar ligações neuronais que desenvolvam a inteligência e ajudem a criança a atingir um potencial pleno.

Com Superbebé, aprenderá:
Passos simples para reduzir a resistência e evitar as birras.
A verdade sobre brinquedos e vídeos educativos.
Como utilizar a brincadeira para desenvolver capacidades sociais, intelectuais e emocionais imprescindíveis.
Quando e como começar a ler ao seu filho.
Os sete ingredientes mais importantes que deve evitar na alimentação do seu filho.
Como ensinar bons hábitos de sono desde o princípio.
Formas simples de reduzir a exposição a substâncias químicas tóxicas no lar.

Repleto de tabelas, listas e conselhos úteis, Superbebé é um manual a que recorrerá constantemente à procura de bom senso e de conselhos baseados na investigação sobre uma maternidade/paternidade de sucesso no mundo real. 


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.