ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Casa Feliz Um Guia Pratico De Decoracao
Desconto
17.00 €
13.60 €
Titulo:

CASA FELIZ UM GUIA PRATICO DE DECORACAO

Autor:
ISBN:

Tenho coisas a mais em casa e não tenho espaço para arrumar nada, não sei que cama comprar porque o meu quarto é muito pequeno, devo investir num bom sofá? Em minha casa nada funciona.
Da torneira que pinga ao armário da cozinha que está empanado. O bege é a melhor opção para não cometer erros em decoração? Adoro cor-de-laranja, posso pintar o meu quarto nesta cor? Que materiais devo utilizar na casa de banho? Começo as obras ou uma remodelação da minha casa por que zona da casa, a sala ou o quarto? A conhecida decoradora Maria Barros responde a todas estas questões neste guia prático de decoração.

Numa linguagem divertida e acessível, explica-lhe como é possível ter uma Casa Feliz. A casa dos seus sonhos, aquela que faz parte do seu imaginário e que há muito está enterrada na sua memória.
Basta meter mãos à obra! Inspire-se em revistas, em viagens, livros ou numa música. Estabeleça prioridades, dê o que não precisa. Tire fotografias à sua casa para poder analisar e apontar o que quer alterar. Área por área.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 18 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.