ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Casa Dos Amores Impossiveis, A
Desconto
16.95 €
13.56 €
Titulo:

CASA DOS AMORES IMPOSSIVEIS, A

Editora:
ISBN:

Mais de 25.000 leitores em menos de um mês deram a Cristina López Barrio, a autora de A Casa dos Amores Impossíveis, o estatuto de fenómeno literário em Espanha no último Verão. Seguiram-se os TOP de vendas das principais livrarias, os suplementos culturais da imprensa espanhola e, entretanto, o reconhecimento internacional.

Paixão, ódio, tragédia, vingança, um original estilo narrativo que se apropria do realismo mágico e um grupo de personagens inesquecíveis são os condimentos do romance de López Barrio, entretanto traduzido para várias línguas.

No livro, as mulheres Laguna carregam uma terrível maldição desde o início da sua linhagem: umas atrás das outras sofrem de males de amor e só dão à luz meninas que perpetuam essa herança cruel. Mas quando, após décadas de paixões proibidas e de amores trágicos, nasce o primeiro varão na família, abre-se a porta da esperança. Será o fim da maldição das mulheres Laguna?

Em linha com as grandes sagas familiares da história da literatura, A Casa dos Amores Impossíveis acompanha várias gerações e momentos históricos distintos, combinando de forma assombrosa o real e o mágico.

Se a mãe de Clara, a bruxa Laguna que vê o futuro no esqueleto de um gato, é fruto da imaginação da autora e remete para o realismo mágico em que se inscreve esta obra, já a guerra de Cuba e a consequente derrota espanhola são parte real da História do país vizinho.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 16 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.