ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Canja De Galinha Para A Alma Vol2
Desconto
17.67 €
14.14 €
Titulo:

CANJA DE GALINHA PARA A ALMA VOL2

Autor:
Coleção:
ISBN:
Tema:

2ª Dose De Canja de Galinha para a Alma, é uma colecção de histórias que o levará a olhar para a vida de modo diferente.
Jack Canfield e Mark Victor Hansen voltaram a juntar-se para «cozinhar» mais uma Canja de Galinha para a Alma.
Temperado com generosas porções de sabedoria e perspicácia, um laivo de insensatez, muito riso, várias pitadas de ternura, e cozinhando em lume brando - o suficiente para aquecer os cantos mais recônditos dos nossos corações -, este livro provocará gargalhadas, lágrimas, nós na garganta e um progressivo aumento da capacidade de amar.
Cada história alargará a sua perspectiva daquilo que significa ser totalmente humano e ensiná-lo-á que mais amor, coragem e compaixão podem fazer parte da sua própria história.
Esta 2ª Dose De Canja de Galinha para a Alma é o tipo de remédio que se engole facilmente... e deixa uma sensação reconfortante e inesquecível durante todo o dia.
São histórias que alimentam a alma, elevam o espírito, distraem, inspiram e edificam.
Os corações serão reconfortados e o espírito elevar-se-á para aqueles que lerem 2ª Dose De Canja de Galinha para a Alma.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 24 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.