ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Beleza
Desconto
10.51 €
8.41 €
Titulo:

BELEZA

Autor:
Editora:
ISBN:
Tema:

Optar por produtos e tratamentos de beleza completamente “verdes” e orgânicos não significa descurar o seu aspecto ou dizer adeus aos seus cosméticos preferidos. O livro verde da beleza explica como decifrar os aditivos prejudiciais dos produtos e oferece conselhos relativamente aos testes realizados em animais e a outros assuntos éticos que estão por detrás do negócio da beleza. Desde como ler as etiquetas dos produtos e evitar as toxinas até às estatísticas sobre os agentes cancerígenos e aos motivos para escolher antitranspirantes sem alumínio, estas páginas contêm 250 conselhos que são bons não só para o seu aspecto e bem-estar, como também para o planeta.

A jornalista Sarah Callard escreve sobre estilos de vida naturais há mais de dez anos. Actualmente, redige uma coluna verde semanal para a revista Saturday Telegraph, tendo já colaborado com muitas outras publicações, como os jornais Independent e Observer, e a revista Ethical Living.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.