ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Ano Em Cheio, Um
Desconto
20.00 €
16.00 €
Titulo:

ANO EM CHEIO, UM

Editora:
Coleção:
ISBN:

José Pires Campaniço tem o condão de agitar as águas: a sua estreia literária foi saudada com entusiasmo pela crítica responsável, ao mesmo tempo que outros o cobriram de insultos. Depois, num curto período, publicou vários títulos, fundou uma associação de novos escritores e um jornal literário, assinou colaboração em duas dezenas de jornais e revistas e a seguir remeteu-se ao silêncio. Durante 20 anos. Está hoje de regresso com uma obra que vai revolver novamente as águas, discorrendo, com a sua verve capciosa e fértil imaginação, sobre o pesadelo dos entroikados.
São 365 episódios insólitos e hilariantes que proporcionam uma leitura agradável, mas o pano de fundo é a denúncia da hidra insidiosa que corrói os valores sociais e assanha o lobo que a fraternidade domesticara.
Aqui se encontra o leit-motiv do escritor e o tema nuclear desta obra: quem somos, ou para onde resvalamos, e que sociedade estamos a construir, ou a permitir que destruam?
Estamos pois em presença de uma obra dura, duríssima. Que nos põe desafios lacerantes e incontornáveis. O que decerto vai agitar as águas do Lodaçal e das Letras. Porque é uma obra que marca um antes e um depois.


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.