ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Amor Para Sempre, Um
Desconto
5.00 €
4.00 €
Titulo:

AMOR PARA SEMPRE, UM

ISBN:

O amor duradoiro não é tarefa fácil. Exige trabalho, vontade, precisa de um investimento constante do casal. Em suma, temos todos de aprender a amar e a ser amados. Sente que a sua relação já atingiu um ponto em que não existe comunicação? Tem problemas com os seus sogros que interferem na sua vida conjugal? Ou o seu marido está louco de ciúmes? A sua vida de casal caiu na rotina e não sabe como sair dela? A química dos primeiros tempos de namoro desapareceu? Estas e outras questões fazem parte do dia-a-dia dos casais portugueses que, perante os problemas, muitas vezes optam por desistir e assinar o divórcio. Deixam de acreditar no amor. A psicóloga Cristina Freire garante-nos que a felicidade junto de outra pessoa é um sonho realizável. Que é possível construir um amor a dois. Pode é não ser o primeiro.

Nesta obra fundamental encontra casos concretos, estratégias e conselhos práticos que lhe vão permitir iniciar, manter e enriquecer a sua relação.

- Esteja atento à sua relação e aos sinais de crise como a falta de diálogo;
- Para fugir à rotina, experimente criar hábitos bons e saudáveis, tais como, despedir-se sempre com um beijo ou encontrar um dia só para o casal;
- Mostre constantemente os afectos, não só a conversar, mas a «comunicar» com as mãos, com abraços, festas, beijos e carinhos;
- Faça planos financeiros em conjunto e dialogue acerca das vossas finaças.

Basta meter mãos à obra e construir um amor para sempre!


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 23 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.