ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Amigo Secreto De Deus, O
Desconto
12.00 €
9.60 €
Titulo:

AMIGO SECRETO DE DEUS, O

Editora:
Coleção:
ISBN:

Como encontrar o optimismo e a fé para enfrentar as provações da vida? Como estabelecer relações e agir com discernimento? As respostas não são ouvidas no coração; e sim na mente. Ouvir a voz de Deus é possível!
Deus pode ser encontrado e conhecido, não por palavras, informações, estudos e doutrinas, mas pelo real privilégio de vivenciar um autêntico encontro com Ele.
A guerra é travada no interior do ser humano, não entre o bem e o mal, mas sim, entre o coração e a mente, entre as emoções e a razão, entre os sentimentos e a inteligência.
A falta de confiança, os complexos, as perdas, os traumas, as mágoas, as revoltas, as depressões, são entre outros, assuntos de reflexão nesta obra. Manter a coerência emocional e espiritual, é vital para uma harmonia, em todas as áreas de existência.
O amor, a fé, o empenho e a perseverança…até que ponto estamos dispostos a ir para alcançar os nossos objectivos? Existirão medidas, pesos, e quantidades adequadas no coração e na mente, para que seja possível, obter a vida abundante prometida por Jesus? Quando a mente é direccionada pela voz de Deus, encontramo-nos em parceria e amizade com Ele.
Cremos nos milagres de Deus, e obtemos também, a percepção de que uma boa parte da conquista depende única e exclusivamente de nós próprios.
O objectivo desta obra é levar o leitor a encontrar dentro de si mesmo o equilíbrio necessário entre o físico e o psicológico, tal como, entre o material e o espiritual.


Newsletter
As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 25 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.