ATENÇÃO! Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.
Dados do Livro
Zodiac
Desconto
7.50 €
6.00 €
Titulo:

ZODIAC

Editora:
Coleção:
ISBN:
Tema:

A história de um assassino bizarro que se intitulava por Zodiac. Um sádico, cujo prazer era torturar e matar. As suas primeiras vítimas eram jovens casais. Eram perseguidos e assassinados nos locais dos encontros amorosos. Depois dos assassínios, ele enviava cartas de aviso às autoridades, prometendo que íria continuar a matar, e o gozo que sentia na realização destas mortes. O registo oficial destas mortes confirmam apenas 6, mas ele alegou ter concretizado 37 mortes. Ele nunca foi apanhado!



CRÍTICAS DE IMPRENSA

"Resultante de oito anos de investigação, este estudo compila toda a informação oficial e divulga factos inéditos sobre as seis mortes protagonizadas por Zodiac - um assassino em série que actuou no fim dos anos sessenta, na zona de São Francisco.
Testemunhos dos sobreviventes, relatos de testemunhas, relatos oficiais das polícias, cartas enviadas pelo próprio à comunicação social, bem como análises do perfil psicológico, da caligrafia e outros recursos forenses, contribuem para o reconhecimento de uma inteligente e perturbada mente dominada pelo sadismo sexual, violenta e astuta quanto baste para passar incólume a todas as frustradas tentativas de captura.
Nunca se soube a identidade do homem que várias vezes actuou encapuçado, dominando técnicas militares e policiais, com conhecimentos de astrologia, meteorologia e criptografia, além de fria e cuidadosamente metódico. Observador obsessivo e predador nato, é influenciado por luas e marés, mata casais, aos fins-de-semana, e em zonas próximas da água. Psicótico, paranóico, sarcástico e sem remorsos, vê a vítima como um objecto de caça grossa, desporto em que está viciado. Um caso misterioso, com mais de trinta anos, e ainda hoje fascinante."
Mónica Maia, Agosto 2007


As promoções indicadas são exclusivas para o site e válidas para o dia 19 de abril de 2024 salvo indicação contrária
© 2024 LIVAPOLO.